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Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser previamente comunicadas à nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@fimstore.com.br

O cliente poderá trocar o produto adquirido por qualquer outro disponível à venda no site, independentemente da categoria, considerando o valor do produto no ato da compra. Trabalhamos com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido esteja esgotado, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

Para troca ou devolução de qualquer produto é necessário que o mesmo seja encaminhado na embalagem original ou similar, sem nenhum indício de uso e/ou violação e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), de todos os seus itens/acessórios e a etiqueta afixada de forma original.

Envio: Na primeira troca, o envio da peça para a Fim corre a cargo do cliente e o reenvio da nova mercadoria, por parte da loja. Caso haja interesse em mais de uma troca para o mesmo pedido, a partir da segunda, todo e qualquer envio correm a cargo do cliente, não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores pagos.

No caso de devolução, as despesas relacionadas ao transporte das mercadorias ocorrerão sempre a cargo do cliente, não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores pagos.

 No caso de peças com defeito, o valor de envio será ressarcido ao cliente. 

Nota: A Fim reserva o direito de em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, verificar a solicitação de troca e/ou devolução e analisar os requisitos da nossa Política de Trocas e Devoluções. Sendo assim, providências serão devidamente tomadas em tempo hábil e o cliente informado.

Restituição do valor pago: A Fim fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas através do Yapay, o estorno será feito através da própria ferramenta, utilizando os meios e prazos estabelecidos no portal. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: A Fim isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando: não for comunicada previamente pelo email atendimento@fimstore.com.br, quando fora do prazo estabelecido de 7 dias e sem os itens/ acessórios que o acompanham, o DANFE e etiqueta afixada de forma original

 

 

Política de Entrega

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva.

Um número de rastreamento correspondente ao seu pedido será enviado por e-mail, após a postagem na transportadora.

NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

Caso sua encomenda não chegue no prazo estipulado após a data de postagem, você deve entrar em contado pelo e mail da loja ou pelo SAC (37) 3232-2555, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote. Assim que confirmado o extravio, a Fim providenciará o reenvio do produto ou o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente. OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.

IMPORTANTE:  É necessário o preenchimento correto do endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento. Caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão a encomenda ao local de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.