Menu
Menu Minha Conta
Você tem 0 produtos no carrinho
Sem produtos
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser previamente comunicadas à nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@fimstore.com.br
Você poderá trocar o produto adquirido por qualquer outro disponível à venda no site, independentemente da categoria, considerando o valor do produto no ato da compra.
Trabalhamos com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido esteja esgotado, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.
Quando recusar o produto
Os nossos produtos são avaliados por rigoroso controle de qualidade, portanto são enviados ao cliente em perfeitas condições de uso. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você se arrepender da compra ou preferir trocá-lo, o motivo deve ser previamente comunicado à nossa equipe de atendimento ao cliente através do email atendimento@fimstore.com.br.
Para troca ou devolução de qualquer produto é necessário observar as seguintes regras e instruções:
Na primeira troca, o envio da peça para a Fim corre a cargo do cliente e o reenvio da nova mercadoria, por parte da loja. Caso haja interesse em mais de uma troca para o mesmo pedido, a partir da segunda, todo e qualquer envio correm a cargo do cliente, não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores pagos.
No caso de devolução, as despesas relacionadas ao transporte das mercadorias ocorrerão sempre a cargo do cliente, não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores pagos.
Para postar o produto siga as instruções:
Todas as instruções serão fornecidas pela nossa equipe de atendimento ao cliente somente através do email atendimento@fimstore.com.br
A Fim reserva o direito de em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, verificar a solicitação e analisar os requisitos da nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sendo assim providências serão devidamente tomadas em tempo hábil e o cliente informado.
A Fim fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas através do Mercado Pago, o estorno será feito através da própria ferramenta, utilizando os meios e prazos estabelecidos no por tal.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) quando em nosso poder.
Atenção: A Fim isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando: